terça-feira, 3 de maio de 2016

Desenhos da Ana
desenho l Ana Karla Ferreira



Eu já tinha escutado essa frase, mas não sabia de onde era nem quem era o autor. Meses atrás, lendo o livro O Pequeno Príncipe, a reencontrei. Dessa vez, ela ficou martelando na minha cabeça e, confes minha forma de ver o mundo mudou depois de refletir sobre estas palavras. 

Eu estava em uma fase de valorizar aquilo que eu via e me propus a sentir o mundo e então redescobri o poder do amor, do carinho, do respeito, de tantos outros bons sentimentos e também das boas atitudes. 

Ah! Como é gratificante quando você abraça o seu pai, a sua mãe. Ah! Como é bom ajudar a quem precisa. 
Ah! Como é surpreendente ensinar a alguém. Ah! Como é bom cultivar os bons sentimentos!

Depois das minhas reflexões produzi esse desenho, pensando em como duas pessoas que poderiam viver um grande amor, estão distraídas olhando para coisas que não são relevantes, preocupadas com o que veem em sua volta e negligenciando o sentimento mútuo que existe ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário